sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novidades e Explicações

Ohayo!!

Primeiro vem as novidades *.*
SAO (Sword Art Online) terá 2ª temporada :D YeY!
Foi lançado um episódio especial que era uma recapitulação da 1ª Temporada com mais uns extras, não tem muita coisa nova, mas foi bom rever os melhores momentos.
Depois foi anunciada a 2ª Temporada, que vai ser Gun Gale Online, não estou muito entusiasmada quanto à parte de ser um Shotter, mas... ainda pode surpreender, como fã de SAO não vou perder isto por nada xD

Fiquem com o Teaser (podiam ter mostrado mais qualquer coisinha T.T):


Agora passemos às explicações do porquê de eu não postar muito XD

Ora cá vai,
 o problema é, eu perco o foco e o interesse muito rapidamente nas coisas ahah. 

Tenho aquelas marés de interesse, lembro-me de fazer algo, aprendo a fazê-lo e divirto-me por um bocado, o problema é que depois vem a parte da memória fraca, começo a esquecer-me e quando me vou a lembrar já não tenho interesse e parto para outra coisa, como fazer temas do Windows7 ou mexer no photoshop por exemplo. Aprendi o básico, fiz bastantes coisas seguidas, comecei a ver Anime de novo e esqueci que tinha o photoshop XD puff não me apetece mais. 
É mais ao menos assim que funciona...

O bom do Blog, é que sempre que tenho algo novo em mente, lembro-me que posso partilhar com vocês por aqui :D dai demorar a postar, mas acabo por voltar cá.

Uma das coisas que não me faz postar muito é a falta de visualizações e comentários, 
É triste postar algo que goste e não ter ninguém a perder 2 minutos a comentar, mesmo que gostem do post....

Pronto XD Ai têm.

Decaminho vou falar dos Animes que estou à espera para esta Temporada de Janeiro :3

2 comentários:

  1. Perfeitamente normal isso xD já quando é com alguns amigos à mistura existem coisas que depois começam a saturar... é normal xD mas é bom que continues... sempre temos um tempinho para ver de vez em quando... está um bom post acima dos animes novos e as 2ª temporadas, e eu como sempre pego o que vejo logo e depois, não dá em nada.... na maioria das vezes dropo os animes xD vou ver a 1ª temp do chuunibyou e ver se outras são algo bons... porque ultimamente está fraco os animes... salva o hunter e o Kingdom. Bom é tudo... continua o trabalho xD e obrigado pela recomendação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente parece estar a correr melhor as coisas com o blog *.*
      Vou continuar, como disse é sempre o meu cantinho ahah.
      Espero que tenha ajudado nas desisões para esta temporada os posts! Realmente andam fracas as temporadas, mas acho que 2014 vai mudar a tendência, especialmente em Abril *.*
      Hunter x Hunter vai a 120%.. mas não podemos esquecer que está quase a terminar.

      Obrigada pelo comment :)

      Eliminar